segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cheguei ao tal de blog ....

Bom primeiramente vou me apresentar. Me chamo Cleber Pereira mas sempre irão ver eu assinando como TUIO pois sou conhecido pelo meu apelido mais do que pelo meu nome. Tenho 26 anos, formado em engenharia mecânica automotiva, onde tenho como paixão, hobby e passa tempo as arrancadas de veículos, em especial os 402m.

No decorrer dos dias vou contar um pouco a história do meu carro, como tudo começou, como está andando os projetos e quais os projetos futuros.

6 comentários:

  1. Parabéns Tuio!

    Certamente este carro tem muitas histórias para contar, e nada melhor do que um espaço exclusivo!

    Já sou fã fã nas pistas e seguidora no blog!

    Sucesso sempre! uma beijoca

    ResponderExcluir
  2. Mas ahhh... Tuio blogueiro!

    Agora é só sair contando as histórias do Passatão eletrocarburado!

    ResponderExcluir
  3. Tuiooooooo!!!!!

    Bem-vindo ao mundo dos blogs!!!!!!!!!

    Já te coloquei na lista dos blogs do Sem Complicação!!!

    ResponderExcluir
  4. Como diz o Leandro, do Blog do Sanco...

    Bem vindo a BLOGOSFERA...

    Andre.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um fuscabala 1600...vai encarar...

    Brincadeirinha. Não me meto com profissionais.

    Acelera Cara...

    Abração

    Otávio Figueiró

    ResponderExcluir