terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais um GRANDE apoio !!!


Hoje tive a felicidade de conseguir um apoio da grande empresa LUXCIS(http://www.luxcis.com.br/) que fornece parte do meu combustivel, pois eu utilizo 1/2 alcool e 1/2 metanol. Hoje podemos dizer que a FAMÍLIA PASSAT 078 cresceu, juntamente com o Pereira Preparação e Mecânica, Maranelo Pinturas, Óticas Clara Visão da Vívi, Pibe Cabeçotes, PS RACE e Zé Pneus, temos mais a Luxcis quimica indutrial aliada aos nossos objetivos.
Sabemos que como é difícil conseguir ter um carro de arrnacda, onde os seus custos são muito elevados, com isso a busca de parcerias com empresas sempre é um objetivo e hoje quando fui até a empresa consegui conversar com o Gilmar, e quero agradecer por ter acreditado na proposta do Passat 078 e também por apoiar o primeiro carro da Associação Desafio. Com essa união com certeza só sairá grandes frutos.

3 comentários:

  1. E ai Tuio, boa sorte no Blog e parabéns pelo trabalho e dedicação!! forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Tirei meu chapéu Tuio, é isto aí cara, este é o caminho certo.

    Felicito também a Luxcis por acreditar na tua equipe, com isto colocando mais valor em todos nós da AD.

    Que venham bons resultados e mais patrocinadores!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu velho, vai por aí que esse é o caminho!

    ResponderExcluir